A falta de pneus OTR (Off The Road), peças e componentes de reposição de máquinas é um grave problema enfrentado atualmente por …

Os pneus OTR (Off-The-Road), também conhecidos como pneus fora de estrada, são projetados para equipamentos pesados, como máquinas de construção, escavadeiras, tratores …

GMS Pro Tire é uma inovação da Gripmaster que faz parte do sistema GMS (Gripmaster Monitoring System), para a gestão integrada da …

Sistema 3S para preenchimento de pneus com polímeros de alta tecnologia é totalmente focado em redução de custos e aumento de disponibilidade …

Entenda os diferentes tipos de pneus OTR utilizados nas máquinas.   Dessa maneira, você pode utilizar o modelo adequado aos trabalhos realizados …

Gestão inteligente é saída para aumentar competitividade de frotistas   Somente com o emprego de tecnologias como big data além de soluções …

Tecnologia aumenta vida útil de pneus OTR em até 130%, em minas subterrâneas   Os pneus fora-de-estrada que circulam nesse tipo de …

Montagem e desmontagem de pneus OTR seguem critérios de segurança. Caso a troca seja realizada sem procedimentos corretos, os pneus ficam suscetíveis …

Sistema GMS, da Gripmaster, revela resultados surpreendentes para frotas de equipamentos utilizados em diferentes setores.   A telemetria é, atualmente, uma das …

Além de priorizar bom custo/ benefício, a escolha deve ser condicionada às aplicações da frota de equipamentos   Os pneus OTR (Off …

3S é solução de preenchimento sustentável, uma inovação verde que potencializa sua operação.   O desempenho de diferentes setores que impulsionam a …

Planejamento Estratégico de Gestão de Frota para 2023: obtenha os melhores resultados!   O big data propicia uso eficiente das informações geradas …

Baixe nosso guia prático e saiba como medir suas rodas OTR por meio de fotos reais. Identificar a roda ideal para seu …

De acordo com a Sobratema, até o final de dezembro, estima-se que serão comercializadas 39,9 mil máquinas pesadas em 2022, melhor resultado …